terça-feira, julho 18, 2006

Tribunal decide hoje se pedófilos podem criar partido político

Holanda (Haia), 17 Julho.
Um tribunal do distrito de Haia decide hoje se um grupo de pedófilos assumidos tem o direito a formar um partido político, no mais recente teste à tolerância na Holanda.
Oponentes à formação do partido pediram ao Tribunal do distrito de Haia para não deixar o partido apresentar-se às próximas eleiçõeslegislativas, marcadas para 22 de Novembro, alegando que as crianças têm o direito a não ser confrontadas com a existência do partido.
O PNVD, iniciais para Amor Fraternal, Liberdade e Diversidade, defende a legalização de relações sexuais entre adultos e crianças com mais de 12 anos.
O anúncio da existência do partido em Maio último gerou uma onda de revolta, mas o ministério Público recusou acusar os membros doPNVD alegando que esta decisão poderia constituir uma ameaça à ordem pública.
Um advogado dos oponentes do PNVD, Anke de Wijn, defendeu que os pedófilos estão a abusar da tolerância holandesa.Qualquer que seja a decisão de hoje do Tribunal distrital deHaia, o partido não parece ter hipóteses de obter um lugar que seja no Parlamento porque, segundo as sondagens, não obteria mais que1.000 votos, muito aquém dos 60.000 votos necessários para a eleição de um deputado no Parlamento holandês.
A idade mínima legal de consentimento de relações sexuais de crianças com adultos varia conforme os países, sendo na Holanda e na maioria dos países da União Europeia de 16 anos.
No Canadá, por exemplo, a idade permitida é de 14 anos.
Noticia: Agência Lusa
E depois disto, o que é que se seguirá? um partido de assassinos, pedindo a legalização da morte por assassinato? um partido de ... sei lá ! Sinceramente ainda estou sem palavras para classificar tamanha aberração. Mas por outro lado, vindo da Holanda quase já nada me espanta. Quem semeia ventos, colhe tempestades. Já diz o povo.
Enfim, coisas da vida ...

2 comentários:

RPM disse...

camarada amigo. Esta notícia já a tinha ouvido na Euronwes há um mês...se não estou em erro.

mas que se quer fazer!!!!

a Holanda é muito liberal...vamos a ver no que vai dar! Desejo que não se avance, mas......

um abraço forte de amizade.

fica em Paz!

RPM

RPM disse...

olá amigo.....

acabo de chegar da praia...

abraço forte de amizade

rpm

Lilypie First Birthday tickers Lilypie