terça-feira, dezembro 12, 2006

HÁ SEMPRE ALGO DE POSITIVO NESTA VIDA

Se o meu filho muitas vezes não limpa o quarto e está a ver televisão, é porque está em casa.
Se há desordem depois de uma festa, é porque estivemos rodeados de familiares e amigos.
Se há roupas que me estão apertadas, é porque tenho mais do que o suficiente para comer.
Se tenho trabalho a limpar a casa, é porque a tenho.
Se oiço queixas acerca do governo, é porque tenho liberdade de expressão.
Se não encontro estacionamento, é porque tenho carro.
Se me incomodam os gritos das crianças, é porque posso ouvir.
Se sinto cansaço no final do dia, é porque posso trabalhar.
Se o despertador me acorda todas as manhãs, é porque estou vivo.

QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE MAL LÊ OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM.
"
retirado do blog: theosfera

Este é claramente o meu grande "lema" de vida. Olhar as coisas sempre pelo lado positivo.
Como eu luto com as minhas forças todas, para que as pessoas que estão à minha volta olhem para a vida assim desta maneira, pelo seu lado positivo!
Não será este um dos grandes segredos da felicidade? Podemos ser cristãos, sem sermos "positivos" ?
Penso sinceramente que sim !

Enfim, coisas da vida ...

1 comentário:

Ver para crer disse...

Boa mensagem.
Aproveito para desejar Boas Festas ao autor deste blog e seus familiares.

Lilypie First Birthday tickers Lilypie