terça-feira, janeiro 29, 2008

Eu é que não sou parvo !

Foi com enorme tristeza que recebi um email de um amigo, por sinal escuteiro como eu, a chamar a atenção para uma publicidade da cadeia MediaMarkt, no mínimo de muito mau gosto. Por mim podem ter a certeza que perderam um cliente, nem que fossem a última loja de electrodomésticos e afins à face da terra.

Fico chocado como é que se consegue "brincar" e "gozar" com uma instituição que muito tem dado aos adolescentes e jovens de todo o mundo.

EU É QUE NÃO SOU PARVO!



Enfim, coisas da vida ...




(deixo-vos também o post de um blog que costumo frequentar)






Para ganhar dinheiro não vale tudo.

Deixem de ir à Media Markt. Podemos ir à concorrência.

Estive a ver o
site. Como é possível?!!!
Não é ético que chamem parvos 100.000 escuteiros. São pelo menos 100.001 clientes que vão perder. Pelo menos eu nunca irei comprar lá nada.
Não admito que chamem parvos, a tantas crianças e jovens que trabalham no Escutismo .Não admito que chamem parvos adultos , que dão muito de si e do seu tempo para que o Mundo seja melhor.Não admito que se promovam com esta acusação gratuitaQue ganhem dinheiro á custa da maledicência!Quem não se sente....Procurem desmobilizar os vossos amigos para deixarem de lá comprar, pois para fazer Negócio , não vale tudo !

Passarei a ir a estabelecimentos concorrentes, que para servirem um cliente, não precisam de espezinhar ninguém!

(retirado do blog http://www.padre-inquieto.blogspot.com/)

Sem comentários:

Lilypie First Birthday tickers Lilypie