terça-feira, outubro 28, 2008

Parabéns Filhote

Faz hoje quatro lindos anos que pelas 18h14m, nascia a criatura mais linda e mais adorável à face da terra! Para mim claro!
Falo do meu filhote, o meu Afonsito, o meu anjinho como lhe costumo chamar!
Hoje quero agradecer a Deus:
pelo dom da vida. 
pelo dom do amor incondicional que sinto ao olhar para ele quando adormece.
pelo dom da felicidade que é estar com ele.
pelo dom de chorar de alegria, quando por exº,tinha ele ainda dias de vida e ao sorrir para mim, senti o sorriso de Deus...
Obrigado Senhor, pelo meu filho.
Obrigado Gaby, por seres a mãe do meu filho!

Deixo-vos também este texto que hoje, por acaso li num blog e senti que "alguém" me estava a querer dizer alguma coisa, dado que fui para ao blog não sei bem como!

Enfim, como costumo dizer, coisas da vida ...


"Num mundo melhor, todas as famílias aprenderão com as crianças. Você tem muita pressa de as ensinar. Ninguém parece aprender com elas, e elas têm muito para lhe ensinar.
Só porque é mais velho e poderoso começa a fazê-las iguais a si, sem sequer pensa no que é, onde chegou, qual é o seu
status no mundo interior. Você é um pobre; e também quer o mesmo para o seu filho?
Mas ninguém pensa; caso contrário, as pessoas aprenderiam com as criancinhas. As crianças trazem muitas coisas do outro mundo porque são recém-chegadas. Transportam o silêncio do útero, o silêncio da própria existência."


OSHO

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem o texto está fantástico. è notável o amor que tens por eles, é lindo todo o carinho toda a dedicação que tens por eles.
Adoro ver-vos felizes. Desejo-vos a maior felicidade do mundo.
Beijos grandes
Gosto muito de voces primos
Ângela

Lilypie First Birthday tickers Lilypie