sexta-feira, maio 09, 2008

Faz amanhã 17 anos que ...

Pois é, faz precisamente amanhã (11 de Maio) 17 anos que comecei a namorar com aquela que ainda hoje é e será a minha mulher, se assim Deus o permitir.
De facto é maravilhoso termos alguém para amar e para estar connosco nos bons e nos maus momentos.
Deixo aqui esta pequena mas natural homenagem à Gaby, ela é de facto uma grande mulher.
A cada dia que passa sinto que a amo cada vez mais.

Muito obrigado Deus por me teres "dado" aquela que comigo faz caminho em direcção a Ti.

Sinto que, com ela ao meu lado é muito mais facil viver a vida e sentir a felicidade e o gosto de viver em cada dia.
Realmente como papa J.P.II disse na sua teologia do corpo: na relação entre um homem e uma mulher que realmente se amam e unidos pelo sacramento do matrimónio, eles já fazem a experiência do paraíso, isto é, já conseguem perceber qual é realmente a verdadeira felicidade e a comunhão entre Deus e a humanidade - o amor de Deus revela-se no meio e por meio deles e quando unidos já conseguem pressentir o que é a realidade escatológica.

AMO-TE muito Gaby!

Enfim, coisas da vida ...



Mais do que a luz das estrelas
O Meu universo és tu
Se eu puder ter a oportunidade
Eu juro todo o teu amor merecer






2 comentários:

Paulo disse...

Grandes palavras de quem Ama.

José Sá disse...

Parabéns e um abraço amigo. Vivam esse amor com toda a intensidade que demonstrais.
Do amigo José Sá.

Lilypie First Birthday tickers Lilypie