sexta-feira, maio 30, 2008

Parabéns ao MEP

Porque nem só de coisas menos boas é feita a política,
Porque ainda existem pessoas que pensam colectivamente,
Porque ainda existem pessoas que não pensam em proveito próprio,
Porque ainda existem pessoas que se entregam a causas que acreditam,
Porque ainda existem pessoas que sentem que é possível fazer mais e melhor,
Porque ainda existem pessoas que lutam por ideiais humanistas e por um mundo melhor ...

Posso dizer-vos que fiquei extremamente alegre com a notícia pulicada pelo meu amigo Ângelo Ferreira no seu blog pessoal, informando que já conseguiram atingir as 7500 assinaturas para poderem constituir-se como partido político.

Força continuem e acho que começam agora na realidade o verdadeiro trabalho / luta. Para poderem transmitir à opinião pública que ainda existem pessoas que acreditam na verdadeira e real política! Os meus mais sinceros parabéns à equipa regional de Aveiro em particular e a toda a equipa nacional do MEP.

Porque eu também sou dos que acredito que MELHOR É POSSìVEL !
Enfim, coisas da vida ...

Sem comentários:

Lilypie First Birthday tickers Lilypie