sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Faz amanhã 33 anos que ...

Pois é meus caros amigos(as) faz precisamente amanhã 33 anos, que no Hospital Infante D. Pedro pelas 16h45m estava a nascer aqui o "je" e a dar uma trabalheira desgraçada à minha fantástica mãe, porque nasci com mais de 4kg e era um bocadito para o grande!

A minha vida tem sido repleta de coisas fabulosas e de acontecimentos extraordinários.
Só tenho mesmo a agradecer a Deus, com um hino de louvor por tudo aquilo que vai colocando na minha vida (pais, mulher, filho, família, amigos, companheiros e alguns colegas), enfim ... são tantas coisas boas que de facto não me lembro de nada assim de menos bom, sinceramente!


Sou um felizardo eu sei!

Ofereço-vos então esta música que representa um pouco, ou se calhar muito, daquilo que é a minha vida! Claramente, sinto-me um instrumento, apesar de muito desafinado, nas mãos de Deus.

Deliciem-se e olhem sejam muito felizes, olhando sempre as coisas pelo lado positivo.

Renasçe em Mim
(grupo das terças)

Se um dia ficasse sem ti,
Olharia as estrelas do céu,
P’ra lembrar que viveste por mim.
E p’ra sempre guardar-te,
Para sempre lembrar-te,
Na marca de um gesto meu.

Renasce em mim,
Mostra como ama alguém,
Que precisa de mim
P’ra mostrar o melhor que Deus tem.


O que eu sinto não posso explicar,
É difícil saber e dizer;
O que eu tenho não posso negar,
Qu’é aquilo que eu quero,
É aqui que eu desejo
E não vou abandonar.

Reviver o que vivi,
Renascer contigo,
Conquistar o teu espaço astral,
Pois quem ama não teme o bem e o mal.


--

Sem comentários:

Lilypie First Birthday tickers Lilypie